Penhascos de Moher

As Falésias de Moher ou Penhascos de Moher localizam-se a sudoeste de Burren, perto de Doolin, localizado no Condado de Clare, Irlanda. O nome deriva de um antigo forte chamado "Mothar", destruído durante as guerras contra Napoleão para a construção de um farol.

As falésias estendem-se 8 km ao longo do Oceano Atlântico e atingem a sua altura máxima de 214 metros ao norte da Torre de O'Brien. A vista das falésias é o ponto turístico natural mais visitado da Irlanda. Em dias de tempo limpo, são visíveis as ilhas de Aran na Baía de Galway, tal como os vales e colinas de Connemara.
A Torre de O'Brien é uma torre de pedra redonda que fica aproximadamente no ponto médio das falésias. Foi construída cerca de 1835 por sir Cornelius O'Brien, descendente do rei irlandês Brian Boru e do topo da vigia, é possível ver as ilhas de Aran e a Baía de Galway, as montanhas Maum Turk, os Doze Pins a norte em Connemara, e Loop Head a sul.

Distancia de Dublin: 280 km
Tempo de Viagem: Aproximadamente 3:30 horas.
Passeios a venda saindo de Dublin.
 

Escreve pro mundo ler! @brazeuro_trip

Comentar:




Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads