Birmingham

Birmingham é a maior cidade da área metropolitana de West Midlands, e a segunda maior do Reino Unido. Localizada a noroeste de Londres, é uma das principais áreas comerciais da Inglaterra – na qual atua como um centro administrativo, recreativo e Cultural.
A cidade ficou conhecida como a “cidade dos Mil Negócios” por causa da grande variedade de produtos fabricados – Botões, talheres, pregos, parafusos, armas, ferramentas, joias, brinquedos, fechaduras e ornamentos estavam entre os muitos produtos fabricados.Grandes fábricas tornavam-se cada vez mais comuns, na medida em que as indústrias de engenharia se tornavam mais importantes.  
A riqueza Industrial de Birmingham permitiu aos comerciantes financiar a construção de alguns importantes Edifícios Institucionais na cidade, entre eles: O Birmingham Town Hall construído em 1834, O Birmingham Botanical Gardens inaugurado em 1832, O Council House construído em 1879 e o Museu e Galeria de Artes, inaugurado em 1885.
Birmingham tornou-se um município em 1889 e foi a cidade que mais cresceu no século XIX, estimulada por uma combinação de investimento cívico, conquistas científicas, inovações comerciais e um fluxo constante de trabalhadores migrantes em seus subúrbios.
No século XX, tornou-se o Centro metropolitano das Indústrias Automotivas e de manufatura do Reino Unido.
Outra curiosidade é que a cidade tem mais quilômetros de canais que Veneza, antigamente muito utilizado para o transporte Industrial, e hoje, são perfeitos para passeios de barco, sendo uma ótima maneira de conhecer as paisagens da cidade.
A cidade vem conquistando uma reputação importante, como um destino europeu de convenções e compras.

 

Escreve pro mundo ler! @brazeuro_trip

Comentar:




Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads